sábado, 18 de janeiro de 2014

Diário de uma vó.

15 de Janeiro de 2014.

Esse ano de 2014 tem jeito de provação, tá pesado, cheio de conflitos, me assusta.
Meu neto foi pra Minas...sabe aquela dor que chega doer no corpo? Pois é, é ela que eu sinto nesse momento.
Fazemos tanto  pelos filhos, estamos sempre alertas..não invadimos a intimidade deles...mas deveríamos.
Somos totalmente culpados por tanta proteção, proteção que os torna pessoas individualistas, arrogantes, prepotentes, insensíveis.
Ter a certeza de que fiz o que pude pelas minhas filhas é uma certeza líquida e certa.
Queria mesmo era acompanhar de perto o Joaquim, suas conquistas, suas primeiras palavras...
Passar pelo quartinho dele me faz lembrar tanta coisa...meu sofá era seu cantinho de brincar de manhã, seu cheirinho ainda está na casa..
O controle remoto da TV tem a marquinha dos primeiros dois dentinhos do pequeno Quindim...
Sei que o tempo é o melhor remédio pra saudade amarga...
que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário