terça-feira, 24 de julho de 2012


Prestes há fazer 46 anos, resumo que estou SUPER FELIZ com essa nova fase. Sou meio dona do meu tempo, do meu espaço e das minhas vontades.

Faço do meu dia a dia uma aula de experimentos...

Minhas filhas estão seguindo seu caminho...cada uma com suas particularidades, humor, saúde e sentimento.

Meu coração é livre, não está disponível para se apaixonar, até porque ele é desregulado pra tal.

Tenho poucos amigos fiéis e amizades preciosas. Meu trabalho continua me encantando, os sonhos das pessoas, o visual das noivas, a emoção dos noivos e as histórias tão fascinantes das famílias me deixam a cada dia com mais vontade de continuar.

Que venha mais um ano cheio de amor, alegrias e ganhos.

Parabéns pra mim...saúde, paz e quem sabe um amorzinho que ninguém é de ferro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário