sábado, 17 de dezembro de 2011

O ano está acabando...

Apesar de ser um dia como outro qualquer, dia 31 de Dezembro tem uma magia...Isso é inevitável.
O ano de 2011 foi sem sombra de dúvida o mais difícil de todos os tempos, duro, cruel e desafiador.
Espero sinceramente que 2012 chegue de mansinho, calmo, suave e com boas energias. Minhas baterias estão completamente descarregadas, não tenho vontade de muita coisa. Nem a árvore de Natal que tanto gosto, armei esse ano. Tenho apenas um único enfeite de Natal na minha sala, a Maria Paula me cobra todo dia..."Mamãe, é hoje que a gente monta a árvore?" E já se vai o dia 17 de Dezembro. Como é ruim sentir o que sinto, como faz mal o desânimo, como assusta o fato de não ver sequer uma luzinha no fim do túnel. Conviver com problemas 24 horas é desastroso, chato e te leva a refletir tanta coisa que a cabeça dá um nó.
Encerro o ano com um saldo mais ou menos...num tá bom não, nem um pouquinho!
Parece clichê, mas ano que vem tudo vai ser diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário