quinta-feira, 22 de julho de 2010

Como é bom ter amigos....a gente nem sempre faz os casórios e festas
juntos...mas tenho certeza que as energias estão sempre se encontrando...esse cara, o Cris é dez..um batalhador,pai,professor e mais um monte de outras coisas!!!!

Visitem o site dele: www.photonimagens.com


OLHA O QUE ELE ESCREVEU...foi meu primeiro presente de aniversário!!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010
Cerimonial Blogueira

Uma das coisas mais interessantes da vida é conhecer a essência do ser humano e poder admirar, viver e participar juntamente das pessoas que fazem o bem.
Pra quem acha que a vida de cerimonial é moleza, essa guerreira ainda tem tempo para artesanato, escrever blog e ainda por cima SER MÃE.
Conheça um pouco desta pessoa incrível que é Christianne Villas no seu blog http://www.chris-umdiadecadavez.blogspot.com/
Abraços
Cristiano Nunes
Postado por Cristiano Nunes às 08:56 0 comentários
Reações:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Chris!
    Agora sou mais fã desse menino.
    Se falou bem de vc já me conquistou!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho que é mal de CRISES!!! ... rsrs Conheço A Chris e conheço O Cris e posso atestar que os dois são pessoas maravilhosas, dignas de um grande e carinhoso respeito! Todos dois são guerreiros, batalhadores, possuem um brilho poderoso e não se deixam desanimar facilmente, mesmo que a vida interponha momentos muito difíceis à frente deles! Esses dois são verdadeiros exemplos de como se deve posicionar diante da vida, seja ela como for! Por isso sou fã dos dois e me sinto orgulhoso de tê-los como AMIGOS!!!!!
    Tô sempre contigo, viu, querida?!
    Beijo.

    ResponderExcluir