quarta-feira, 28 de julho de 2010


Aniversário!!!
As vésperas do meu aniversário, faço um balanço desses anos vividos...e chego a uma conclusão: Minha vida é uma festa.
Como toda festa, tem coisa boa e ruim também.

Apesar de tudo, esses 44 me fizeram acreditar que amadureci bastante, aprendi a lidar com as dificuldades, com as pessoas complicadas e a ser menos impulsiva.

Sou muito feliz pois tenho três filhas lindas que me dão um trabalhão, mas me tornam cada dia um ser humano mais justo e super feliz. Tenho meus pais vivos, 1 irmão ator e professor de artes cênicas, 1 irmã agrónoma, 1 irmã perita criminal e outra ADVOGADA...chic né?
Tenho padrasto e madrasta..todos dois do bem! Tenho tios,tias,primos e primas...uma quantidade bem legal de amigos fiéis, desafetos, alguns, só por conta do trabalho...o ego é F...
Casei três vezes, apesar das confusões fui feliz. Sou casada com uma criatura inteligente, metódica, detalhista, admirável e explosiva.

Trabalho com que gosto, vivo muitas emoções...caso muita gente, comemoro muitos aniversários, lido com adolescentes em festas de 15 anos e confraternizo muitas empresas...nos casamentos principalmente, acabo fazendo parte das histórias de amor...nem sempre AMOR.
Essas histórias vão virar livro em breve...
Meu dia-a-dia é bastante comum...agitado! Faço de tudo um pouco, lavo,passo,cozinho,assisto COCORICÓ, CASTELO RATIBUM, canto todas as músicas! Colho verduras na horta, estendo roupa no varal, planto flores, lavo meu carro, cuido do SíLVIO minha calopcita, minha porque quem cuida sou eu e não a dona! Atendo noivas...faço super mercado, sacolão, as vezes faço as unhas e adoro passear no shopping (ninguém é de ferro).
Já fui no show do NXZERO, acreditam? E ao show do Bruno e Marrone na Granja do Torto...tudo por minhas filhas, UFA.
Enfim, 44 anos bem vividos aguardando mais 44 pelo menos. E viva EU.

5 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Parabeennnnnnnnnnnnnnnssssssssssssssssssssssssss!!

    Muitos anos de ViDA !

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Chris, te desejo mta alegria, mta saúde. Foi um prazer ter te conhecido.. e além deste todo seu curriculum faltou acrescentar que vc é de uma generosidade e carisma sem tamanho!

    Parabéns pelo seu aniversário!
    Um beijão pra vc, Glau

    ResponderExcluir
  3. Verdade... generosa, carinhosa, carismatica... amiga nota mil da minha pessoa e da pessoa da minha lora... vc é 10!!!
    Faltou dizer tb que é meio pancada da cabeça né!? Pq "casar 3 vezes"?... vai ter sina pra pagar pecado assim lá longe... eu to no primeiro e ja decidi que nunca mais... afff maria... ahahahhah...

    Fran e eu desejamos tudo de bom e feliz pra sua vida, amiga! E apesar de termos a certeza de que vc sabe disso... nao custa nada repetir um milhao de vezes!!!

    Tudo de bom pra vc!!! SEMPRE!!!

    Bjo...

    ResponderExcluir
  4. Valeu por lembrar do meu viu véia :/

    ResponderExcluir
  5. Tia Chris, você é tudo isso E MUITO MAIS...
    Uma pessoa única e muito especial!
    Te admiro e vou tê-la em meu coração pra sempre!!!
    Saudades...
    Tia Marta

    ResponderExcluir