domingo, 25 de abril de 2010

Saudade.


A semana foi de festa,

Brasília 50 anos! Quem diria?Tenho saudades do Colégio Santa Maria,da escola Park e do lanche que era servido...bom demais! ao contrário de hoje. tinha arroz doce,goiabada com queijo,canja,pão de batata e sucos deliciosos.O truc's era uma lanchonete nota dez,macaquito era meu crepe favorito.Meu pai sempre me levava lá.Também levava no Posto Valença,tinha um parquinho com escorrega,balanço e um trepa-trepa mágico,eu chegava lá em cima mais rápido que um foguete.Foguetinho do Parque Ana Lídia,hoje Parque da Cidade, era meu preferido, a areia era limpinha e tinha talvez todas as crianças dessa cidade.O balé Adágio era no Ed. Mariana e eu me achava a bailarina,adorava as aulas, até me apresentei no Teatro Galpãozinho.Meus amigos Ediza, Edno,Ana Paula Boaventura,Marcus Vinícius,Adriana,Margarida e a eterna Irmã Ephigênia (eterna no meu coração,ela ainda está viva,em São Paulo no colégio Rainha da Paz)Pois é, saudade é coisa que dá e passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário