quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa





Aniversário da Maria Paula! Dia 23 de junho é a data! Preparei uma festinha familiar pra ela, entre caixas e mais caixas de mudança! Tinha bolo de surflair,salgadinhos e docinhos! Viva a Maria Paula, minha companheira!Claro que nós duas passamos o dedo no bolo...hum que delícia!



Mudança!





Odeio mudar! Encaixotar tudo, reorganizar coisas...saber que vc tem mais potes sem tampa do que com...Formas mil de bolo (pra que? se quase não faço bolo)O bom é que fazemos uma limpa nos armários da cozinha e de roupas...Espero que tudo dê certo, e que essa nova fase seja cheia de boas energias! Como eu espero!!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Criança é bom demais! A alegria deles é contagiante. A Maria Paula estava muito feliz e ficou linda vestida de magico!





quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cup-cake da Maria Paula, pra comemorar 4 anos!
A receita está até concorrendo a prêmio!



segunda-feira, 14 de junho de 2010


Casamento 12 de junho...dia mais que perfeito pra comemorar o amor!

Bem-casado bem bolado! Vou fazer no casamento da Catarina...sucesso total!

quinta-feira, 10 de junho de 2010


Que cáus!!! Sem secretária...mudando...fazendo um casamento C O M P L I C A D Í S S I M O no sábado "Dia dos Namorados"...o clima aqui em casa tá mais pesado que Rei Momo...enfim..." Quando eu morrer? Me enterre na lapinha" Aí tive uma idéia...Maria Paula quando estiver daquele jeito...prego ela na parede...tadinha, num tenho coragem!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Viva os Morangos!



MORANGOS!
Adoro quando encontro morangos no mercado,uma fruta linda,doce e meio azedinha ao mesmo tempo e com mil possibilidades na cozinha!
Hoje a noite eu e Maria Paula fizemos uma sobremesa DELICIOSA...vamos chamar de "Morangos da MP".

Três caixas de morangos orgânicos,um pouco de leite, uma lata de leite condensado,uma de creme de leite,suspiros do La Palma ( são lindos,pequeninos e CAROS pra burro )e um toque de criança, farinha láctea!
Faça um doce com leite condensado,leite e a farinha láctea.
Monte a sobremesa num vidro lindo ou um pirex assim: Morangos,doce,creme de leite,suspiros e assim por diante! Voalá...Bom de falar com God!

O Pratinho dela ficou pronto primeiro!!!!